Quem sou eu

Minha foto
Salvador, Bahia, Brazil
Um caminho de luta sindical

sábado, agosto 02, 2014

Você pediu e nós retornamos para o campo de batalha

A luta em defesa de direitos se faz com compromisso e dedicação. Essa é a principal característica do Movimento Frente da Transparência. 

Por muitos anos, nosso grupo se posicionou de maneira intensiva e transformou-se em uma alternativa de mobilização da nossa categoria. O comportamento ordeiro e propositivo fez com que agentes de saúde e de combate às endemias pudessem enxergar um novo horizonte na sua representação e liderança.

Havia uma necessidade de avaliar nossas posturas e buscar o entendimento sobre nossa ação. Esse período de reflexão trouxe uma certeza: a categoria precisa de nossa atitude e determinação. Traduzindo: a Frente da Transparência deveria retornar em um recomeço planejado e com metas.

Somos um movimento horizontal e que sempre agirá de maneira propositiva. Manteremos convicções, mas não seremos inflexíveis. Disputaremos espaços sem dividir o espaço coletivo. Seremos novamente, o batalhão corajoso para enfrentar as dificuldades junto aos demais que também tenham esse mesmo sentimento.

Não duvidaremos de nosso potencial e estimularemos que novos destaques despontem na categoria. Queremos espalhar a união das forças que buscam melhorias contínuas para os agentes de saúde. Vamos reafirmar nossa condição de referência e protagonismo que ficou conhecida como alternativa viável na mobilização desta família de honra.

Queremos contar com sua participação no estímulo para que continuemos a trabalhar na defesa coletiva. Venha conosco e contribua nas redes sociais e aqui em nosso blog. Esses espaços de comunicação e interação são de todos nós.

Movimento Frente da Transparência