Quem sou eu

Minha foto
Salvador, Bahia, Brazil
Um caminho de luta sindical

quinta-feira, agosto 07, 2014

Venha fazer parte da conquista histórica com a Frente da Transparência

O Movimento Frente da Transparência (MFT) reafirma seu posicionamento em defesa da nossa categoria. A luta pelo Piso Salarial terá ainda mais intensidade em nossas ações cotidianas. 

De maneira planejada e articulada com as legítimas representações de nossa categoria, o MFT contribuirá significativamente na agenda de lutas oriundas das decisões dos agentes de saúde. Nossa ação firme se mostrará de maneira horizontal, formato pelo qual, o nosso movimento é reconhecido e destacado.

Compartilharemos experiências e pesquisas feitas em outros municípios, principalmente no que diz respeito ao enfrentamento judicial que esta demanda permite. Utilizaremos meios necessários para garantir a mobilização na categoria, estimulando a unidade na luta e repudiando qualquer tentativa de utilização de nossos sonhos e anseios como ferramenta de interesse individual.

Mantendo nosso agir coletivo, contrariando a lógica egoísta, estaremos mobilizados e juntos com aqueles que querem progresso e valorização de nossa categoria. A independência que pregamos não quer dizer isolamento ou comportamento unilateral, apenas ressalta nossa condição de autonomia enquanto segmento representativo de nossa categoria.

Queremos sua presença e participação ao nosso lado, pois cada um que soma em nossas fileiras nos traz a certeza de que nossa mentalidade se renova e favorece a luta por dias melhores.

Venha fazer parte da Frente da Transparência e exerça o papel principal nesta história.


Nenhum comentário:

Postar um comentário