Quem sou eu

Minha foto
Salvador, Bahia, Brazil
Um caminho de luta sindical

segunda-feira, agosto 18, 2014

MFT: Vamos enfrentar o desafio do Piso Salarial com coragem e dedicação

A luta pelo Piso Salarial da nossa categoria tem se tornando uma intensa jornada. O Movimento Frente da Transparência (MFT) tem se consolidado novamente como instrumento de mobilização.

Nosso comportamento tem sido de buscar agregar as forças representativas dos agentes de saúde, para firmar a unidade nesta batalha, que não será fácil. Portanto, a necessidade de lutar unidos é o ponto de partida para este enfrentamento.

Sempre manteremos nosso posicionamento de defender nossa categoria, prezando pelo respeito e ética. Esses valores são fundamentais para que nossos companheiros e companheiras sigam motivados, pois terão a certeza de que estamos sendo responsáveis com nossa luta.

Dedicaremos cada dia de nosso trabalho, para mostrar que nossas ações correspondem com nossos discursos, sendo assim, estamos terminando em fase final de preparação de um planejamento estratégico para uma jornada de luta, que terá a participação decisiva de cada um de nós, trabalhadores e trabalhadoras. 

Conduziremos esta questão com sabedoria e disciplina, colocaremos nossos esforços para conseguir chegar onde estejam os entraves, procuraremos os responsáveis pelos entes governamentais que são responsáveis por esta demanda. Vamos enfrentar este desafio de frente, mostrando nossa face e caminhando de acordo com a vontade coletiva.

Continue acessando nosso blog e o perfil no Facebook. Dê sua contribuição ao nosso movimento, seja mais um integrante do MFT e ajude a consolidar nossas conquistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário