Quem sou eu

Minha foto
Salvador, Bahia, Brazil
Um caminho de luta sindical

domingo, junho 10, 2012

ATENÇÃO PARA O PRAZO DE INSCRIÇÃO DO PORTAL


Seplag divulga novas vagas do Portal para a Universidade

A Secretaria Municipal de Planejamento, Tecnologia e Gestão (Seplag) divulgou no Diário Oficial do Município (DOM) desta quarta-feira (06), o número de vagas e cursos disponibilizados para o Programa Portal para a Universidade. O programa prevê o incentivo à educação superior através de instituições conveniadas com a Prefeitura Municipal de Salvador (PMS). A iniciativa faz parte do Programa de Valorização do Servidor (PVS) e tem como principal objetivo a melhoria do nível de escolaridade dos servidores municipais, através da criação de oportunidades, motivação e incentivos.
São 101 cursos em treze instituições com especializações em administração geral, biomedicina, enfermagem, farmácia, jornalismo, nutrição, pedagogia, psicologia, turismo, arquitetura e urbanismo, ciências contábeis, direito, engenharia, design de interiores, fisioterapia, fonoaudiologia, educação física, teologia, serviço social, odontologia, dentre outros.
Os interessados em ter acesso ao Programa devem comparecer ao setor de gestão de pessoas do órgão ao qual presta serviço e realizar a inscrição no período de 11 de junho a 6 de julho. O servidor ou dependente terá a inscrição efetivada mediante a apresentação das cópias do contracheque, do comprovante de matrícula, CPF, RG, certidão de casamento e diploma ou certificado de conclusão de curso graduado.

Para obter mais informações sobre os critérios e funcionamento de todos os incentivos concedidos pelo programa, os candidatos devem entrar em contato com a Coordenadoria de Desenvolvimento, Desempenho e Valorização de Pessoas (CDV) da Seplag, através do telefone 2201-8190, ou por email: portal.universidade@salvador.ba.gov.br.

 Com os estímulos para graduação, 1.351 estudantes já usufruem dos descontos para estudos de nível superior e outros 1.352 já concluíram a graduação universitária com descontos que vão de 30% a 85% e na educação básica, 60 servidores estão inscritos. Já na pós-graduação, 78 alunos já se formaram nos cursos de MBA em Gestão Pública e Especialização em Gestão de Pessoas enquanto 191 servidores estão cursando a pós-graduação em Perícia Médica, Gestão de Projetos com ênfase em empreendimento, Gestão de Trânsito, Gestão Pública, Gestão de Pessoas, e Metodologia do Ensino Superior.






Fonte: Gestão Publica