Quem sou eu

Minha foto
Salvador, Bahia, Brazil
Um caminho de luta sindical

segunda-feira, junho 04, 2012

AOS COLEGAS DE LUTA!


                                                          





Caros colegas nos do Movimento Frente da Transparência, juntamente com a Associação dos Agentes de Combate às Endemias, estamos do mesmo lado procurando uma melhora formal para os Agentes de Saúde Publica do Município de Salvador, sabemos que o salario não está da forma que todos queriam que estivesse, e que em virtude do mesmo estão se fazendo movimentos e aderindo ao mesmo, repetimos que a escolha sindical é LIVRE, mas também vale lembrar de todo sofrimento e humilhação que passamos com "Sindicato", nos do M.F.T e AACES, não estamos sentando com o SINDSEPS as escondidas nem tão pouco fazendo acordos obscuros com a gestão do Município do Salvador. Peguem os contra cheques de vocês e vejam a diferença salarial, não no base mas nos quesitos gratificações, é fácil escrever, publicar, criticas destrutivas, mais o difícil mesmo é esta no dia-dia com a gente que estamos fazendo de tudo que para que os AGENTES DE SAÚDE tenha seus ganhos garantidos pela PROPOSTA ACEITA por estes mesmos AGENTES de SAÚDE. Então dizer que o M.F.T e AACES se vendeu por um valor de R$ 580,00 (Quinhentos e oitenta reais) é humilhante demais, sabemos que alguns agentes ainda tem uma mentalidade arcaica e ridícula, como "Sindicato", mas não será deste jeito ofensivo e arrogante que será resolvido os problemas refente aos assuntos dos Agentes de Saúde.
No seu Auxilio Alimentar houve um acréscimo de R$ 26,14 (vinte e seis reais e quatorze centavos), que veio com o aumento dos outros servidores da saúde, a gratificação SUS/S.M.S de 40% encima do base, conseguimos pouco mais se ficarmos nessa mesmice de achamos que está difícil, não teremos nada mesmo, então Agentes de Saúde parem de ficar achando que o mundo só vai melhorar depois que o nossa salario melhorar, pois quem faz a melhora em todo âmbito que vivemos somos NOS. E se não veio o aumento que todos estão esperando, a culpa não foi nossa nem do SINDSEPS não, trabalhamos firme para que toda proposta aceita por nos e aprovada por vocês venha logo de forma correta e coerente, sem danos ao bens públicos, agora ficar difamamo sem provas cabíveis é desnecessário, dizendo que alguém vendeu.
Vendeu o que? A categoria? Quem vende a categoria não somos nos não, e vender para que, se também somos agentes. Tá ruim tá, mas dá para melhorar, vamos arregaça as mangas e parti para frente sem ofensa, grito ou coisas de baixo calão. Porque juntos somos FORTE e com o SINDSEPS seremos mais FORTE  ainda.

"AGENTE DE SAÚDE INTELIGENTE NÃO BATE NA SUA OPOSIÇÃO SINDICAL, A AJUDA A CONSERTA OS ERROS DE UM PASSADO HUMILHANTE". 

10 comentários:

  1. Acessem o nosso site e saiba mais, tirem suas duvidas sobre os principais problemas da categoria. Acessem

    http://aacesdeverdade.webnode.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E por gentileza Frente Transparencia nao seja hipocritas e deixem o meu recado para que toda a categoria possa ter mais uma opção de informações acerca da nossa categoria.

      Excluir
    2. Colega nos do M.F.T, não somos HIPÓCRITAS jamais, deixe de usar palavras de baixo calão.

      Excluir
    3. Quem dever publicar o blog é o Sr, e não nos. Nossa obrigação não é está.

      Excluir
    4. Julgo "Hipócritas" todos aqueles que no momento em que tendem a representar um grupo maior o faz diferente, em momento nenho solicitei ao MFT que divulgasse o novo site de informação da categoria, apenas pedi que vocês não agissem como os "Hipócritas" do blog AACES e também o site Sindseps, recusando e oprimindo o direito da categoria de se posicionar no espaço reservado aos mesmos. Mas se vocês acreditam que foram acusados de alguma coisa e/ou forma indevida posicionem-se e busquem o direito de vocês. Como diz o ditado "Se a carapuça serviu?".

      Excluir
  2. não aguento mais essa frente que de transparencia não tem nada. Na boa colegas abram os olhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deixe de ser covarde e diga o seu nome, pois o único com ou sem TRANSPARÊNCIA é o Sr(a).

      Excluir
    2. O nobre colega que postou esta informação cujo o mft julga-o de covarde tem todo o direito de se indenificar assim como não também. Mas qual o interesse de saber quem está insatisfeito com a representação que vc's mft julgam possuir perante a categoria? deixem a presunção de fora das discussões, e visem a melhora da nossa categoria que luta não por salários milionários e sim por valorização daqueles que trabalham pela saúde da nossa sociedade muito sofrida. Se acharem necessário me crussifique também, mas saibam que jamais me calarei diante da corrupção, descomprometimento, injustiça e etc.

      Paz a todos e principamente a nós agentes de saúde (Comunitário e de /Endemias).

      Excluir
  3. o problema é que essa frente anda se julgando demais. Na verdade o que eles tem demais é só a mania de querer manipular alguns colegas que ainda se deixam enganar. O nobre candidato só ta com interesse é em sua candidatura e não nos ACE e ACS. Acordem colegas, observem com cuidado o tal candidato.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir